menu

28 de abril de 2017

Show dos Famosos

Um time de peso foi chamado para compor o júri do Show dos Famosos, competição de talentos que teve início em 23/4 no Domingão do Faustão. Conhecidos pela versatilidade, e também pela vasta experiência em musicais, Claudia Raia e Miguel Falabella terão a companhia de ninguém menos que Silvio de Abreu, autor de algumas das novelas de maior sucesso do Brasil e diretor de dramaturgia da Globo, na bancada dos jurados. O trio vai acompanhar e avaliar as performances das celebridades que participam do quadro.

No Show dos Famosos, oito celebridades da TV e da música vão se transformar em outras figuras conhecidas do Brasil e do mundo. Por isso, passarão por um processo intenso de caracterização para "virar" o homenageado. Além disso, vão fazer um estudo profundo dos gestos, da voz e da interpretação do artista escolhido para realizar um espetáculo digno dele no palco do programa.


O time de participantes é formado por Emanuelle Araújo, Enzo Romani, Eriberto Leão, Fafá de Belém, Ícaro Silva, Luiza Possi, Nelson Freitas e Samantha Schmütz. Eles contam com o suporte do preparador vocal Felipe Habib, da fonoaudióloga Maria Silvia Siqueira Campos, da preparadora de elenco Cris Moura, do coreógrafo Sylvio Lemgruber e dos produtores musicaisJairzinho e Simoninha.